03/05/2012 - 28,86% sob pressão, governo acena com pagamento em 2013

Assunto:  28,86%: Sob pressão, governo Acena com Pagamento em 2013.

(Poucas Esperanças nos Atos do PT da Pres. DILMA e CELSO AMORIM), empurrando com a barriga)

28,86%: Sob pressao, governo Acena com Pagamento em 2013.

Projeto de quitação da Dívida tramita Duas vezes em Fevereiro e anima Praças e Oficiais


MARCO AURELIO REIS Fonte: Montedo.com 03/03/2012
  Após se arrastar POR Dois ano na burocracia, a proposta de Pagamento da Dívida dos 28,86% DEVIDA hum Militares das Forças Armadas tramitou no Governo em Tempo Recorde POR DUAS vezes seguidas Nomes Passado e Já è Possível Esperar o Pagamento Pará de 2013.




Procurado Pela Coluna, o Ministério do Planejamento descartou a possibilidade de o Pagamento Entrar na Conta AINDA este ano POR Falta de Previsão Orçamentária.


Mas admitiu Que um reconhecido Dívida PODE Ser quitada POR Meio de Medida Provisória POR SE TRATAR de Direito Pela Justiça. O normal, Séria POR Intermédio de Projeto de Lei, um Ser votado sem Congresso.


Fonte da Coluna Revela Que o tramite se arrastava em funcao dos atrasados ​​Que Vão decorrer desse Pagamento.


A ideia de proporcionalidade e parcelamento, O Que custou hum Ser Aceito Cabelo Pessoal de farda Que ESTÁ Cuidado Fazer ASSUNTO Junto civis com OS fazer Planejamento.


"Esse entrave Passou e JA da Pará sinalizar Que o Pagamento do índice e dos atrasados ​​comeca em 2013, possivelmente em fevereiro",  Disse Uma fonte.


Praças e Oficiais Ate O posto de capitão de corveta TEM Direito à Diferença da Vantagem de 28,86% (Garantida POR decisão do Supremo Tribunal Federal e Pela Súmula 47 da Advocacia Geral da União).


Um em Dívida surgiu 1993, em hum dos Últimos Atos do ex-presidente Itamar Franco. Ele concedeu reajuste Diferenciado, integralizando OS 28,86% Só Para Oficiais com Postos Acima do capitão de corveta de.


Servidores Federais Civis NÃO levaram nada e, posteriormente, JA Nenhum Governo Fernando Henrique Cardoso e apos VITORIA NA JUSTIÇA, tiveram Direito ao aumento. Valores foram Pagos com desconto de reajustes Feitos posteriormente, mas Abaixo dos 28,86%.


Militares Beneficiados Pela Dívida também sofrerão descontos que PODEM zerar o índice A SER INCORPORADO Ao soldo,  mas OS atrasados ​​Fazer Período Entre 1º de janeiro de 1993 e 29 de dezembro de 2000 estao garantidos a todos.


Seguindo a lógica dos Pagamentos AOS civis, Reservistas e pensionistas Terao Direito à atrasados ​​Receber OS.


Para Quem Quer acompanhar o andamento do Projeto de Pagamento dos 28,86% na Internet o Número Um Ser digitado e Bem grande:  03.000,004832 / 2009-30.


Basta digita-lo no local de


Comentários

  1. eu nao intendo,essa politica governamental,dizem que nao tem previsao orcamentaria,,mas policia federal,ja faz 8 anos que receberam,,aposentados civis,,ja receberam uma bolada,,agora vao receber novamente,,e nossos 28/86% aguardando e nos sofrendo,,familia filhos

    ResponderExcluir
  2. Só acredito quando estiver na minha conta bancária. Kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Fui militar de 01 fev 1993 a 30 abr 2006. Alguém sabe os procedimentos necessários para receber meus direitos, há algum cadastro na OM onde servia, assim como eu muitos colegas passaram em outros concursos e saíram das FA.....

    ResponderExcluir
  4. http://cprodweb.planejamento.gov.br/consulta_externa.asp?cmdCommand=Buscar&ProcCodProcedencia=1311043&ProtNumProtocolo=3000004832200930

    ResponderExcluir
  5. Sou militar da reserva da Marinha e não aguento mais com este tipo de tratamento para nos militares das FFAA. O STF e AGU já deram ganho de causa, agora este tal de MANTEGA diz não ter dinheiro para tal fim.

    Senadores, Deputados e outras classes, mesmo sem dinheiro, como dizem a área economica do Governo, se dão AUMENTOS e aparece dinheiro para bancar estes ALTOS salários, já para o pessoal da CASERNA (Forças Armadas) não tem dinheiro.

    Absurdo, mais isto é Brasil que amamos.

    ResponderExcluir
  6. Eu creio no milagre que pode acontecer. isso so pode ser milagre de Deus para os necessitados da farda, não temos mais condições de comprar medicamentos caros para doenças cronicas que estão mui caro tem militares morrendo por falta de medicamento, dos qual eu sou um deles.

    ResponderExcluir
  7. Acho uma vergonha trabalhador e etc,ter que ficar esperando a boa vontade desse governo e de outros pra ter nas mãos o que é seu por direito.Se uma presidenta não muda esse pais,quem será que mudará?

    ResponderExcluir
  8. eu acho um discaso com as forças armadas,a mal vontade de nossas autoridades.foi dado ordem de pagamento dos 28%,não sei porque não pagam.
    isto que estamos passando é a maior covardia das autoridades resposavel pelo 28%,
    será que conseguem dormir,pelo descaso com as forças armadas,creio em deus para nos ajudar,

    ResponderExcluir
  9. Eu sinceramente aguardo ainda para este ano

    ResponderExcluir
  10. It may cause scratching, burning up, running, progress towards the extent how the can be restricted
    to a mobility device. neutrogena reviews The Nice Cleaning
    Analysis Initiate discovered that Olay Pro-Times
    Attention Recovery Intricate, an anti--growing older what
    exactly Aminogenesis is capable of doing. [url=http://eneutrogena.com]neutrogena reviews[/url] The Fascinations Of State-of-the-fine art
    Systems In Getting rid of The Research Of Early on getting older In order to prevent the aging
    of pores and skin rolling around in its earlier being my cure regardless how amazing it
    truely does work. No one is aware of exactly how many
    women creating a B razil feel but there is in any respect, it can't be referred to as an anti--aging product initially. http://eneutrogena.com Numerous agents and even some makeup gives you some safety, nevertheless, you ought to make sure that you are perseverance, and good results.

    ResponderExcluir
  11. great submit, very informative. I'm wondering why the other experts of this sector don't understand this.
    You should proceed your writing. I'm confident, you have a huge readers' base already!


    Stop by my web-site adatmentés

    ResponderExcluir
  12. Way cool! Some very valid points! I appreciate you penning this
    post plus the rest of the website is extremely good.



    my web site :: fui

    ResponderExcluir
  13. We are a group of volunteers and opening a new scheme in
    our community. Your web site offered us with valuable information to work on.

    You've done an impressive job and our whole community will be grateful to you.

    Review my page ... danielesfj.soup.io

    ResponderExcluir
  14. Thanks for one's marvelous posting! I quite enjoyed reading it, you may be a great author.I will make sure to bookmark your blog and may come back later on. I want to encourage continue your great writing, have a nice afternoon!

    my blog - stock

    ResponderExcluir
  15. Simply want to say your artіcle is as surprising.

    Тhе clеarness іn yοuг pοѕt is ѕimply ехcеllent anԁ i coulԁ assume уou
    аre an expert on this subjeсt. Fine with уour permission let me tо grab youг fеed to κeep uρԁated with forthcoming post.
    Thanks a milliοn and pleaѕе continue the rewardіng ωoгk.


    Τаke a lоok at my web pagе ..

    . E Cig Coupons

    ResponderExcluir
  16. pessoal a POUPEx ta ai e só perguntar quem dos militares nao tem emprestimos 99.99999% tem essa é a realidade da caserna......

    ResponderExcluir
  17. Howdy! Do you know іf thеy maκe
    any plugіns tο аssist with ЅEO? I'm trying to get my blog to rank for some targeted keywords but I'm not seeіng veгy gοod success.
    If you κnoω of any pleasе share.
    Thаnks!

    Also vіsіt my sitе :: 10 Minute Workout

    ResponderExcluir
  18. Não inventem de dar nosso dinheiro (28,86%) parcelado. Já basta os 30% de reajuste em três anos

    ResponderExcluir
  19. Este é o nosso pais pessoal, só funciona as coisas pra quem os politicos querem.

    ResponderExcluir
  20. Caros colegas,
    Fui militar no período de 1994 a 2003, não entrei na justiça com ação alguma, SERÁ QUE TENHO DIREITO, segundo soube por colegas, que, não tenho mais direito algum, por os cinco últimos anos já foram prescritos.

    Agradeço a atenção. MARCOS HERCULANO DE LIMA ANDRADE - (81)8635-4476 - mcherculano@hotmail.com

    ResponderExcluir
  21. ontem eu assistir na tv senado a audiência publica.E não vi nada sobre os 28,86 o que eu vi de vergonhoso é querer comparar o brasil com países da América latina,vergonha a Venezuela investe mais nas tropas do que aqui no Brasil.Isso é uma vergonha

    ResponderExcluir
  22. só vai mudar pra melhor quando nós e nossos familiares conseguirmos colocar um representante ao nosso favor,senador Paim ser você for candidato a presidência,nós estaremos do seu lado,chega de PT

    ResponderExcluir
  23. Caro amigo o senador paim é PT,mas não importa o politico q estiver no comando, os nossos cmts é q tem q mudar a mentalidade em relação a nós pois eles falam tanto na familia militar,pois pela minha familia eu vou a luta mesmo sem o apoio dos cmts porque familia é familia e temos q ser dignos para defendela!UM abraço camarada Kleiton.

    ResponderExcluir
  24. Sou penssionista,filha de primeiro tenente,recebo junto com mais treis irmã e uma madrata;em 1993 meu salário era compativel a cinco salario minimos,hoje recebo 1.100,00,mais com os emprestimo que tenho,só fica 430,00,estou quase passando fome,mais ela vai querer se reeleger,e acho que nos militares somos uma fatia do bolo bem grande,que dar para fazer um estrago grande,kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  25. Sou funcionário público federal aposentado,desde o ano de 1990 aproximadamente. Não entrei com nenhuma ação dos 28,86%.Fiquei sabendo que o STF votou esses percentuais, estendendo a todos funcionários civis e militares. Espero recebe-los e ainda este ano,sempre com a ajuda do STF. 20 de maio de 2013.

    ResponderExcluir
  26. Queridos amigos não desanimem, pois em o nome do Senhor Jesus a presidente Dilma já sancionou a nossa causa, abraços a todos vcs!!!

    ResponderExcluir
  27. A realidade é simples - nós somos uma classe que não pode manifestar-se publicamente, por isso, o governo mantém essa posição lamentável em relação aos militares. No entanto, o governo tem dinheiro sim para pagar o que deve. Há mais de 3 mil servidores ganhando acima do teto, como não tem dinheiro ?

    ResponderExcluir
  28. fui militar de 1993 a 2002 foi pago uma micharia ainda tenho direito o restante que ñ foi pago ?

    ResponderExcluir
  29. Fui militar de 94 à 2000 como soldado, gostaria que alguém que tenha entrado na justiça se recebeu alguma coisa.
    Desde ja agradeço a informação.
    contato: zapatta3.7@hotmail.com

    ResponderExcluir
  30. Se tiver direito, como faço para receber?

    ResponderExcluir
  31. Boa noites aos bons brasileiros, vcs militares, sou servidor civil da uniao, mas ao contrario de vcs, eu tenho dois sentimentos frustrantes, uma tristeza e um desejo dificil. A tristeza por ser um reles brasileiro e ver as mazelas que temos que sustentar, um judiciário hipocrita, um legislativo corrupto e um executivo covarde. A decepçao e a vergonha de ter em minha cedula de identidade BRASILEIRO...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

13/07/2015 - Exército brasileiro recebe dez cozinhas de campanha padrão Otan fabricadas na Espanha

12/10/2013 - KC-137 - Aposentadoria do Boeing marca aniversário do Esquadrão Corsário