- Batalhão de Engenharia do Exército vai construir "Caminhos da Neve" em SC


Batalhão de Engenharia do Exército vai construir "Caminhos da Neve" em SC

10º Batalhão de Engenharia de Construção irá executar o convênio de 6 milhões em prosseguimento às obras de implantação de SC 430




O 10º BEC informa que retornará à obra de implantação da SC 430 na próxima 6ª feira, dia 1º de junho. A mobilização do canteiro de trabalho será realizada paulatinamente à medida que as licitações necessárias ao processo administrativo forem sendo aprovadas e os materiais para a execução da obra tenham sido adquiridos.
O Plano de Trabalho encontra-se em tramitação para aprovação e determinará qual será a etapa a ser produzida nesta nova fase da obra. Em tempo, o Batalhão divulgará o cronograma da obra e os serviços a serem executados em seu site.
Nos meses iniciais, ainda será necessário instalar 3 unidades de britagem e 1 usina de asfalto no Km 14 da rodovia para possibilitar a perfeita ergonomia de uma obra deste vulto.
A obra de implantação da Rodovia “Caminhos da Neve” é essencial ao desenvolvimento de São Joaquim e região, porém de difícil execução pelo caráter rochoso do terreno, como também pelo inverno rigoroso e úmido da Serra Catarinense, razões pelas quais o 10º BEC foi incumbido da tarefa.
O 10º BEC reafirma o seu compromisso de realizar obras públicas com qualidade e economia, fato corroborado pelos seus 157 anos de serviços prestados à sociedade brasileira.
HAMILTON TEIXEIRA CAMILLO – TENENTE CORONEL
Comandante do 10º Batalhão de Engenharia de Construção

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

13/07/2015 - Exército brasileiro recebe dez cozinhas de campanha padrão Otan fabricadas na Espanha

20/08/2015 - Brasil avança no campo das bombas de voo controlado