Pular para o conteúdo principal

- Sargento da FAB é preso suspeito de cometer roubos e sequestros na Ilha


Sargento da FAB é preso suspeito de cometer roubos e sequestros na Ilha

POR LUARLINDO ERNESTO  fonte: odia
Rio -  Policiais da 37ª DP (Ilha do Governador) prenderam, na manhã desta segunda-feira, o sargento da Força Aérea Brasileira (FAB) Rodrigo de Jesus Correa, 29 anos, e seu irmão Renan de Jesus Correa, 27 anos, acusados de integrar uma quadrilha de roubos e sequestro relâmpago que age na Ilha do Governador. As investigações tiveram início após uma vítima procurar a delegacia denunciando a atuação do grupo.
Foto: Divulgação
Rodrigo Correa, à esquerda, e seu irmão | Foto: Divulgação
Os agentes chegaram a localização dos criminosos que estavam em um imóvel na Rua Beni, Praia da Bandeira, na Ilha do Governador. No local foi apreendido um veículo  Ford Fiesta vermelho, jóias, telefones celulares e documentos que serão analisados para saber a procedência.
De acordo com o delegado Deoclécio de Assis, titular da 37ª DP, durante as investigações foi identificado ainda Luiz Paulo Baptista, o “Gordo”, 30 anos, terceiro integrante da quadrilha que se encontra foragido. O titular informou que as ações continuarão para identificar outros crimes praticados pela quadrilha e para localizar o foragido.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

13/07/2015 - Exército brasileiro recebe dez cozinhas de campanha padrão Otan fabricadas na Espanha

12/10/2013 - KC-137 - Aposentadoria do Boeing marca aniversário do Esquadrão Corsário