- Câmeras flagram soldado do Exército agredindo frentista em Goiás


19 de junho de 2012

Câmeras flagram soldado do Exército agredindo frentista em Goiás

Vídeo flagra soldado do Exército agredindo frentista, em Jataí, GO

Agressão aconteceu dentro do escritório do posto de combustível. 
Motivo teria sido ciúmes da ex-namorada, que trabalha no local.

Câmeras de segurança do circuito interno de um posto de combustível em Jataí, no sudoeste de Goiás, flagraram a agressão de um soldado do Exército a um frentista que trabalhava no posto, no último domingo (17). No vídeo, o soldado aparece entrando em um escritório e dando vários socos no funcionário, que sai da sala. 
O agressor, de 21 anos, acabara de voltar de uma missão de paz no Haiti, na última semana. Segundo testemunhas, o motivo da agressão seria ciúme. A ex-namorada do militar trabalha no posto junto com o frentista que foi espancado.
Militares do Exército foram ao posto para assistir às imagens, mas não quiseram gravar entrevista. A vítima registrou Boletim de Ocorrência na delegacia de Jataí e o caso será investigado pela Polícia Civil.
“O fato de ser militar não altera o procedimento da Polícia Civil com relação à investigação do delito. A informação que nós temos é que houve o crime de lesão corporal. Se ficar constatado que a lesão foi de natureza leve, o fato será investigado por meio de um Termo Circunstanciado de Ocorrência, que será remetido ao Poder Judiciário”, explica o delegado Marcos Guerine.
O Exército informou que vai aguardar a conclusão do inquérito da Polícia Civil para decidir se o militar será punido ou não. Uma sindicância interna será aberta para apurar o caso.
  fonte:  Assista o vídeo no G1Plantão de Polícia JTI

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

13/07/2015 - Exército brasileiro recebe dez cozinhas de campanha padrão Otan fabricadas na Espanha

20/08/2015 - Brasil avança no campo das bombas de voo controlado