- 17º RC Mec vistoria material bélico da PM em Naviraí


17º RC Mec vistoria material bélico da PM em Naviraí

A vistoria faz parte de um controle nacional mantido pelo Exército Brasileiro sobre o arsenal bélico das forças auxiliares

Clique na Imagem para ampliá-la
Os militares do Exército Brasileiro lotados no 17º RC Mec, com o oficiais do 12º Batalhão PM de Naviraí durante visita à unidade militar na manhã dessa quarta-feira. (Foto: Assessoria PM)
Vilson Nascimento
Uma comissão de militares do Exército Brasileiro lotados no 17º Regimento de Cavalaria Mecanizado (17º RC Mec) com sede em Amambai, inspecionou, na manhã dessa quarta-feira (18) o material bélico do 12º Batalhão de Polícia Militar (12º BPM) com sede em Naviraí.
A vistoria faz parte de um controle nacional mantido pelo Exército Brasileiro sobre o arsenal bélico das forças consideradas auxiliares, ou seja, a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros Militar.
A comissão, chefiada pelo Tenente-Coronel Vagner Melo Figueiredo, subcomandante do 17º RC Mec, também era composta pelo capitão do Exército Brasileiro, Evandro Missagia Fernandes e pelo 3º Sargento, Evaldo Gonçalves.
Os membros do Exército Brasileiro foram recepcionados na unidade PM pelo comandante do 12º Batalhão, Tenente-Coronel Adalto Alves de Macedo e pelo subcomandante da unidade policial, o também Tenente-Coronel, José Maidana.
Também participaram da recepção a comitiva do Exército Brasileiro durante a visita ao 12º BPM na manhã dessa quarta-feira, o Major PM, Gilberto Gilmar de Santana, o Capitão PM, José Marques Filho e o Capitão Gilberto dos Santos, comandante da 2ª Companhia de Polícia Militar de Iguatemi, instituição subordinada ao 12º Batalhão PM de Naviraí.
Além da sede do município, Naviraí, o 12º Batalhão PM também é responsável pelo policiamento preventivo e ostensivo nos municípios de Itaquiraí, Eldorado, Japorã, Mundo Novo, Iguatemi e Sete Quedas, além dos postos policiais, Leão da Fronteira, na fronteira entre Brasil e Paraguai, divisa com o estado do Paraná, do Porto Morumbi, às margens do Rio Paraná, em Eldorado e do posto policial do Distrito de Jacareí, no município de Japorã.
Fonte: A Gazeta News 
Compartilhe Isso:

0 Response to "- 17º RC Mec vistoria material bélico da PM em Naviraí"

Postar um comentário

Seguir por Email

Arquivo do BLOG

assinantes
fãs
7084
seguidores
artigos
comentários
Informe seu email para receber novos artigos