20/08/12 - Militares do 16º CONTBRAS recebem medalha da MINUSTAH

Militares do 16º CONTBRAS recebem medalha da MINUSTAH
Porto Príncipe (Haiti) – No dia 9 de agosto, foi realizada cerimônia de entrega da Medalha da Missão das Nações Unidas para a Estabilização do Haiti (MINUSTAH) aos militares do 16º Contingente Brasileiro no Haiti (CONTBRAS).
O evento foi presidido pelo Representante Especial do Secretário-Geral da Organização das Nações Unidas (ONU) no Haiti, Sr. Mariano Fernández Amunátegui, e contou com a presença do Embaixador do Brasil no Haiti, Sr. José Luiz Machado e Costa, do Chefe do Componente Militar da MINUSTAH, General de BrigadaFernando Rodrigues Goulart, e de outras autoridades civis e militares.
A solenidade foi realizada no pátio de formatura da Base General Bacellar e transmitida ao vivo, via Internet, para os familiares e amigos dos militares do 16º CONTBRAS. Na oportunidade, mais de 1.500 (um mil e quinhentos) militares do contingente foram agraciados com a medalha.
 O Representante Especial do Secretário-Geral da ONU elogiou a participação da tropa brasileira em missões de paz, o que repercutiu significativamente na mídia internacional. 
 exercito

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

13/07/2015 - Exército brasileiro recebe dez cozinhas de campanha padrão Otan fabricadas na Espanha

12/10/2013 - KC-137 - Aposentadoria do Boeing marca aniversário do Esquadrão Corsário