- AGRALE Apesenta o Primeiro Utilitário MARRUÁ para Transporte de Passageiros


AGRALE Apesenta o Primeiro Utilitário MARRUÁ para Transporte de Passageiros

Modelo pode transportar até 10 passageiros

A Agrale, fabricante brasileira de utilitários, caminhões, chassis para ônibus e tratores, apresenta, pela primeira vez, o Agrale Marruá AM 200 MO (Micro-ônibus) para transporte de passageiros. Modelo pode transportar até 10 passageiros Foto - Agrale
Caxias do Sul (RS), 7 de agosto de 2012 -  A Agrale, fabricante brasileira de utilitários, caminhões, chassis para ônibus e tratores, apresenta, pela primeira vez, o Agrale Marruá AM 200 MO (Micro-ônibus) para transporte de passageiros. A empresa também apresenta o modelo AM 200 com caçamba de madeira, .

Desenvolvido para operar nas condições mais adversas e em qualquer tipo de terreno, o Agrale Marruá tem como destaque um forte e robusto trem de força, a suspensão com amplo curso e a resistência do conjunto. Essas características fazem do veículo o utilitário ideal para executar trabalhos nas condições mais difíceis.

Com foco na simplicidade de manutenção e na versatilidade, a família de utilitários Agrale Marruá AM 200 é indicada para as aplicações mais severas, como é o caso das minas, onde estes veículos são utilizados para o transporte de funcionários e equipamentos nas áreas de mineração.

O Agrale Marruá AM 200 MO é o primeiro modelo da família de viaturas focado no transporte de passageiros. O veículo possui motorização diesel Cummins ISF 2.8 Euro 5, com potência de 150 cv e torque máximo de 360 Nm, tração 4x4, maior altura em relação ao solo e os destacados ângulos de ataque e de saída, que facilitam o deslocamento e o desempenho em regiões de difícil acesso.

A versão AM 200 cabine simples, está equipada com caçamba de madeira, apresenta capacidade de carga de 2.000 kg, PBT de 4.300 kg e capacidade máxima de tração (CMT) de 8.100 kg. O modelo possui ainda caixa de transmissão de 5 marchas, eixo dianteiro totalmente flutuante, eixo traseiro flutuante com bloqueio do diferencial “Power Lok” e direção hidráulica. 
defesanet/militaresbrasil

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