- Capitania dos Portos da Paraíba comemora 155 anos

Capitania dos Portos da Paraíba comemora 155 anos

 

 Cerimônia alusiva ao aniversário de 155 anos da Capitania dos Portos da Paraíba

 
No dia 11 de julho, foi realizada uma solenidade militar na sede da Capitania dos Portos da Paraíba (CPPB), em comemoração aos 155 anos de sua criação. Na mesma ocasião, foram outorgados os diplomas “Parceiros da Capitania dos Portos da Paraíba”, em reconhecimento aos relevantes serviços prestados por personalidades e instituições que, dentro de suas áreas de atuação, destacaram-se na divulgação e valorização das atividades desenvolvidas CPPB.

Dentre os agraciados, estão Organizações Militares do Exército, Corpo de Bombeiros e Polícia Militar, além da Agência Brasileira de Inteligência e Polícia Rodoviária Federal. Também foram condecoradas personalidades do Estado da Paraíba, como a Deputada Federal Nilda Gondim.

O Capitão dos Portos da Paraíba, Capitão-de-Fragata Victor Jeronimo Buarque de Paula, na Ordem do Dia, enfatizou os aspectos históricos da CPPB ao longo de mais de um século e meio de serviços prestados e agradeceu à tripulação por honrar com denodo e galhardia as tradições dessa Organização Militar da Marinha.  nomaronline

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

13/07/2015 - Exército brasileiro recebe dez cozinhas de campanha padrão Otan fabricadas na Espanha

12/10/2013 - KC-137 - Aposentadoria do Boeing marca aniversário do Esquadrão Corsário