- Cerimônia de Entrega de Terreno para a futura sede do Comando da Marinha

Cerimônia de Entrega de Terreno para a futura sede do Comando da Marinha

 

Alte Esq Wiemer (C), Chefe do Estado-Maior da Armada, V Alte Airton (E), Vice-Chefe do Estado Maior da Armada e V Alte Mathias (D), Comandante do 7º Distrito Naval, e representantes da SPU

 
Em 11 de julho, foi presidida pelo Chefe do Estado-Maior da Armada, Almirante-de-Esquadra Fernando Eduardo Studart Wiemer, a Cerimônia de Assinatura do Termo de Entrega de Terreno entre a Marinha do Brasil e a Secretaria do Patrimônio da União (SPU). O terreno entregue, com uma área de 186.573 metros quadrados, destina-se à construção da futura sede do Comando da Marinha e abrigará um complexo das Organizações Militares que ora estão sediadas no atual prédio do Comando e seu anexo. Localizado em uma área nobre, está situado nas proximidades do Palácio Jaburu, residência oficial do Vice-Presidente da República, e as margens do Lago Paranoá.
O Termo de Entrega foi assinado, entre outras, pelas seguintes autoridades: Comandante do 7º Distrito Naval, Vice-Almirante José Carlos Mathias, Secretária do Patrimônio da União, Dra. Paula Maria Motta Lara, e Superintendente do Patrimônio da União no Distrito Federal, Dra. Lúcia Helena De Carvalho.
 

Membros da Marinha do Brasil e da Secretaria do Patrimônio da União

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

13/07/2015 - Exército brasileiro recebe dez cozinhas de campanha padrão Otan fabricadas na Espanha

20/08/2015 - Brasil avança no campo das bombas de voo controlado