- Incêndio atinge mata perto de Grupo de Artilharia do Exército, em Brasília


02/08/2012 18h18 - Atualizado em 02/08/2012 18h40

Incêndio atinge mata perto de Grupo de Artilharia do Exército, em Brasília

Área de cerrado fica próxima de grupo de artilharia, no Setor Militar Urbano.
Militares fizeram controle do fogo antes da chegada dos bombeiros.

Comente agora
Um incêndio atingiu na tarde desta quinta-feira (2) uma área militar de cerrado que faz limite com o 11º Grupo de Artilharia Antiaérea, no Setor Militar Urbano Complementar, em Brasília.
Incêndio atingiu área militar de cerrado no Setor Militar Urbano, em Brasília, na tarde desta quinta-feira (Foto: Reprodução/ TV Globo)Militares trabalham no combate a incêndio que atingiu área militar de cerrado no Setor Militar Urbano, em Brasília, na tarde desta quinta-feira (Foto: Reprodução/TV Globo)
De acordo com informações do Comando Militar do Planalto, o sentinela que estava de serviço no local acionou a Equipe de Combate a Incêndios do Exército assim que percebeu o fogo. Cerca de 30 militares trabalharam no controle das chamas.
Segundo o comando, o Corpo de Bombeiros foi acionado, mas o fogo foi controlado antes da chegada das equipes. No local há uma pista de aeromodelismo, utilizada para treinamentos antiaéreos. O Exército não informou a extensão da área queimada.
A fumaça branca da área queimada podia ser vista de longe (Foto: Reprodução/ TV Globo)Fumaça provocada pelo fogo em área no Setor Militar Urbano nesta quinta (Foto: Reprodução/ TV Globo)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

13/07/2015 - Exército brasileiro recebe dez cozinhas de campanha padrão Otan fabricadas na Espanha

12/10/2013 - KC-137 - Aposentadoria do Boeing marca aniversário do Esquadrão Corsário