- Navio de guerra venezuelano encalha no litoral de Fortaleza


Navio de guerra venezuelano encalha no litoral de Fortaleza

Navio da Venezuela está no Brasil participando de operação marítima.
Embarcação se aproximou do litoral e encalhou no Recife da Velha.

Do G1 CE
1 comentário
"Warao" é rebocado por navios da frota brasileira  (Foto: Capitania dos Portos/Divulgação)"Warao" é rebocado por navios da frota brasileira
(Foto: Capitania dos Portos/Divulgação)
Um navio de guerra venezuelano encalhou no litoral cearense na tarde desta sexta-feira (3). O navio de patrulha oceânico "Warao", das forças armadas da Venezuela, se aproximou "em excesso" do porto de Fortaleza, na Praia Leste Oeste, e encalhou no Recife da Velha.
Segundo a Capitania dos Portos do Ceará, o navio participa de uma operação de troca de experiência com uso de navios de guerra e tem autorização para navegar pelo litoral de Fortaleza. Com o incidente, o navio sofreu danos leves e o casco deve passar por reparos.
A embarcação está sendo recobocada por navios da Capitania dos Portos para o porto de Fortaleza. Ainda de acordo com a Capitania dos Portos, foi instaurado um procedimento administrativo para esclarecer as causas do acidente e a extensão da avaria. Não houve feridos ou poluição da água no local.

O navio Waro está em Fortaleza para participar da operação Venbras-2012, que ocorre entre de 3 a 13 de agosto, na área marítima que vai do litoral de Fortaleza até o arquipélago de Fernando de Noronha. G1

Comentários

  1. tiveram que chamar os melhores da marinha pra salvar esse navio venezuelano.chamaram os mergulhadores da marinha do brasil.parabens a nois da cafangoria.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

13/07/2015 - Exército brasileiro recebe dez cozinhas de campanha padrão Otan fabricadas na Espanha

12/10/2013 - KC-137 - Aposentadoria do Boeing marca aniversário do Esquadrão Corsário