- O ministro da Defesa deve estar na sede do 11º Regimento Marechal Dutra as 16h30min


O Ministro deve estar na sede do 11º Regimento Marechal Dutra as 16h30min
 MS NotíciasShare on email
on tw
O Comando Militar do Oeste (CMO) informa que será realizada amanhã dia 8 de agosto (quarta-feira), a partir das 16h30, uma visita do Ministro de Estado da Defesa, CELSO AMORIM, ao Centro de Operações do 11º Regimento de Cavalaria Mecanizado (11º R C Mec), sediado na cidade de Ponta Porã-MS.
O objetivo da visita é acompanhar o desenvolvimento da Operação Ágata 5, a qual reúne as Forças Armadas, Órgãos de Segurança Pública e outras agências governamentais, tais como Polícia Federal, a Polícia Rodoviária Federal, o IBAMA, a Receita Federal, a FUNAI, a Polícia Militar, a Polícia Civil e o IAGRO no combate aos ilícitos transfronteiriços e crimes ambientais na faixa de fronteira.
Dentre as autoridades que deverão compor a comitiva, destacam-se o Almirante-de-Esquadra JULIO SOARES DE MOURA NETO, Comandante da Marinha do Brasil, o General-de-Exército ENZO MARTINS PERI, Comandante do Exército Brasileiro e o General-de-Exército JOSÉ CARLOS DE NARDI, Chefe do Estado-Maior Conjunto das Forças Armadas. Para o evento, foram convidadas autoridades civis e militares do Estado de Mato Grosso do Sul e da cidade de Ponta Porã.
Após seu desembarque no aeroporto de Ponta Porã, a comitiva será conduzida ao quartel do 11º Regimento de Cavalaria Mecanizado, onde assistirá a uma palestra sobre a condução da Operação Ágata 5. Na sequência, o Ministro da Defesa deverá atender os profissionais da imprensa, a partir das 18:30 horas.
Maiores esclarecimentos serão prestados pela Seção de Comunicação Social do Comando Militar do Oeste, por meio dos telefones (67) 3368-4019 e 3368-4021 ou pelos e-mail comsoc@cmo.eb.mil.br ou e5cmo@yahoo.com.br.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

13/07/2015 - Exército brasileiro recebe dez cozinhas de campanha padrão Otan fabricadas na Espanha

12/10/2013 - KC-137 - Aposentadoria do Boeing marca aniversário do Esquadrão Corsário