- Polícia prende dois militares da Aeronáutica acusados de roubo a pedestres no Gama

Polícia prende dois militares da Aeronáutica acusados de roubo a pedestres no Gama

Na delegacia a dupla confessou a autoria de outros quatro crimes

Gustavo Frasão, do R7, com a TV Record Brasília

A polícia prendeu na noite desta terça-feira (14) dois militares da Aeronáutica acusados de assaltos a pedestres no Gama, região administrativa do DF.
Os soldados Diego Nunes Mendes de Sousa e Danilo Celestino dos Santos foram levados para a 14ª DP (Gama) e reconhecidos por uma mulher, que foi vítima da dupla.
Ela contou para a polícia que foi assaltada pelos dois na porta de casa e que eles fugiram levando a bolsa, celular, documentos e dinheiro.
Em depoimento, os dois confessaram o crime e assumiram a autoria de outros quatro roubos, cometidos na mesma noite nas ruas da cidade.
Os dois usavam um carro emprestado por um colega, que ainda está sendo investigado pela polícia, saíam às ruas, abordavam as vítimas, cometiam os assaltos e depois fugiam.
Um menor de 16 anos também foi apreendido, suspeito de participar dos assaltos. Os soldados foram levados para uma cela especial do quartel, escoltados por um carro da Aeronáutica.
Agora eles vão responder a um inquérito policial militar e podem ser expulsos da corporação. O menor foi levado para a DCA (Delegacia da Criança e do Adolescente).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

13/07/2015 - Exército brasileiro recebe dez cozinhas de campanha padrão Otan fabricadas na Espanha

12/10/2013 - KC-137 - Aposentadoria do Boeing marca aniversário do Esquadrão Corsário