- Suspeito é preso por oferecer falsos empréstimos a militares do Exército


03/08/2012 | 21h38mSuspeito é preso por oferecer falsos empréstimos a militares do ExércitoHomem de 23 anos foi preso dentro de delegacia de Cuiabá. Homem representava uma suposta empresa sediada em Brasília.

© Ilustração

A Polícia Civil prendeu na tarde desta sexta-feira (3) um suspeito de aplicar golpes a militares do Exército Brasileiro. Ele tem 23 anos e foi preso em flagrante, em Cuiabá, no momento em que foi se encontrar com a vítima para o pegar o dinheiro. De acordo com a Polícia Civil, o encontro foi feito dentro da Delegacia do Carumbé e a prisão ocorreu minutos depois.

A polícia informou que o suspeito enganava as vítimas com propostas de empréstimo consignado feito por uma empresa com sede em Brasília. Após convencer a vítima a realizar o falso empréstimo, o suspeito de estelionato cobrava uma taxa para enviar os documentos ao Distrito Federal, mas ficava com o valor cobrado e os empréstimos não eram realizados.

Policiais civis da delegacia prenderam o suspeito após registro de boletim de ocorrência de duas vítimas do golpe. O homem está detido para interrogatório na delegacia do Carumbé e será indiciado pelo crime de estelionato. 
Fonte: Do G1 MT

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

13/07/2015 - Exército brasileiro recebe dez cozinhas de campanha padrão Otan fabricadas na Espanha

12/10/2013 - KC-137 - Aposentadoria do Boeing marca aniversário do Esquadrão Corsário