23/09/2012 - Morre em Teresina recruta do Exército envolvido em acidente de moto em Picos


Morre em Teresina recruta do Exército envolvido em acidente de moto em Picos

Fabrício Gomes Leal, de apenas 19 anos de idade, morreu ontem à noite no Hospital São Marcos, em Teresina
JP on line 
22/09/2012
Foto: Reprodução
clique para ver a foto em tamanho real
Fabrício tinha apenas 19 anos de idade.
Depois de permanecer por uma semana em coma faleceu às 21h30 de sexta-feira, 21 de setembro, no Hospital São Marcos, em Teresina, o recruta do Exército brasileiro Fabrício Gomes Leal, 19 anos, vítima de acidente de moto no início da noite do último domingo, 16, na BR-316, em Picos.
 
Segundo informações de familiares, Fabrício seguia de moto, sem capacete, pela BR-316, quando nas proximidades do bairro Belo Norte atropelou um pedestre. Com o impacto, ele caiu e bateu com a cabeça na pista tendo várias lesões. O fato ocorreu por volta das 18h30 do último domingo, 16.
 
Gravemente ferido, Fabrício foi levado para o Pronto Socorro do Hospital Regional Justino Luz, mas devido ao seu estado de saúde, transferido na mesma noite para o Hospital São Marcos, em Teresina, onde agonizou por uma semana e acabou falecendo ontem, 21 de setembro. O pedestre envolvido no acidente também não resistiu aos ferimentos e morreu na última quinta-feira, 20.
 
O corpo de Fabrício foi transladado para Picos, aonde chegou por volta das 5 horas da manhã deste sábado, 22, para o velório na sua residência, localizada no bairro Paroquial. Por volta do meio dia e meia seguiu para a cidade de São José do Peixe, onde residem os seus avós maternos. Lá ele será sepultado no final da tarde.
 
Além de amigos, familiares e vizinhos, estiveram no velório de Fabrício alguns militares do 3º Batalhão de Engenharia de Construção, dentre os quais o tenente Araújo, comandante do seu pelotão, e colegas recrutas.
 
Perfil
 
Filho do casal Raimundo Nonato Leal e Florência Gomes, Fabrício Gomes Leal nasceu em Picos no dia 18 de janeiro de 1993. Viveu boa parte da infância e juventude com os avós maternos em São José do Peixe, mas há alguns anos havia retornado para sua cidade natal.
 
Ingressou no Exército brasileiro para prestar serviço militar no dia 1º de agosto de 2012, e deveria permanecer até o dia 31 de julho de 2013.  jornaldepicos/militaresbrasil

Postagens mais visitadas deste blog

13/07/2015 - Exército brasileiro recebe dez cozinhas de campanha padrão Otan fabricadas na Espanha

20/08/2015 - Brasil avança no campo das bombas de voo controlado