30/09/2012 - Afeganistão: soldado americano sendo atingido por disparos de talibans



Uma câmera colocada em seu capacete registra um soldado americano sendo atingido por disparos durante combate na província de Kunar, no Afeganistão. O militar escapou ileso, graças ao colete a prova de balas.

tradução google:
Não rodadas penetrado sua armadura, e ele chegou em casa sem ferimentos permanentes. Isto aconteceu na província de Kunar, no Afeganistão.
* LEIA * A partir do cinegrafista:
"Eu tenho uma batida de um total de 4 vezes. Meu capacete cam morreu e eu fiz isso descendo a montanha sozinho. Que também foi atingida na lateral do meu capacete e meu pro olho foi baleado fora do meu rosto. Nós estávamos fazendo Overwatch na aldeia para reconstrução e reunir intel. ponto eu estava descendo a face da colina com o LT. quando foi atingido. resto do plantel foi preso por fogo de metralhadora. que eu não iniciar o vídeo até alguns minutos para o tiroteio, por razões óbvias. saí para o exterior para atrair o fogo assim que minha equipe poderia chegar à segurança. "

"Uma rodada bateu o tubo pela minha mão do lançador de granadas 203, que bateu para fora das minhas mãos. Quando eu peguei a espingarda de volta ainda era funcional, mas o tubo lançador de granadas tinha um bom tamanho 7,62 buraco de bala cal nele e foi inútil. "

Este filme é parte de uma documentação em andamento da guerra no Afeganistão. Subscrever mais imagens enviados diariamente.




Postagens mais visitadas deste blog

13/07/2015 - Exército brasileiro recebe dez cozinhas de campanha padrão Otan fabricadas na Espanha

12/10/2013 - KC-137 - Aposentadoria do Boeing marca aniversário do Esquadrão Corsário