17/10/2012 - Exposicão dia do Aviador 20 e 21 Natal Shopping


Base Aérea de Natal faz exposição gratuita em shopping da cidade

Evento acontece no Natal Shopping (dias 20 e 21) com entrada gratuita.
Exposição comemora Dia da Força Aérea e Dia do Aviador. 

                       Fotografias de aviões (Foto: Cedida/Assessoria)                         

 A Base Aérea de Natal (Bant) está preparando uma exposição no Natal Shopping em homenagem ao Dia da Força Aérea Brasileira e Dia do Aviador. O evento acontece nos dias 20 e 21 deste mês, com entrada gratuita.  Leia Mais...

Segundo a assessoria de comunicação do shopping, a exposição contará com equipamentos utilizados na aviação militar, itens de segurança terrestre, painéis com o histórico da Força Aérea Brasileira, demonstração de uniformes de voo, filmes institucionais sobre a FAB e apresentação da Banda de Música da Base Aérea de Natal.
No dia 20 de outubro também é comemorado o Dia do Controlador de Voo. Por isso, os visitantes também poderão conhecer uma completa aparelhagem de controle de tráfego aéreo utilizado nas torres de controle, saber como funcionam as carta aeronáuticas e visualizar as aerovias do espaço aéreo brasileiro.
Serviço
A exposição acontece no segundo piso do Natal Shopping, das 13 horas as 22 horas. O Natal Shopping fica na Av. Senador Salgado Filho, 2234, bairro de Candelária. Fone: (84) 3209-8189. 

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

13/07/2015 - Exército brasileiro recebe dez cozinhas de campanha padrão Otan fabricadas na Espanha

12/10/2013 - KC-137 - Aposentadoria do Boeing marca aniversário do Esquadrão Corsário