19/02/2013 - Assaltantes que se passavam por policiais são presos após fazer família refém no Alto Paranaíba


Assaltantes que se passavam por policiais são presos após fazer família refém no Alto Paranaíba 

Imagem Ilustrativa
Quatro pessoas que fingiam ser policiais para cometer assaltos em residências, na zona rural do Rio Paranaíba, região do Alto Paranaíba, foram presos nesta segunda-feira (18). Segundo militares do 15º Batalhão, a prisão dos suspeitos aconteceu aproximadamente 10 horas após três homens, fingindo ser policiais, arrombaram uma casa e fizeram os moradores reféns. Durante a ação, eles ameaçaram as vítimas e ainda fugiram levando dinheiro, um carro e objetos dos proprietários.
Assim que suspeitos abandonaram o imóvel a polícia foi acionada. Todas as vias de acesso à cidade foram bloqueadas. Em pouco tempo, os policiais conseguiram interceptar o carro dos assaltantes e o veículo da vítima.
O condutor, ao perceber a barreira policial, conforme a polícia, atirou contra a viatura. Houve troca de tiros e um dos suspeitos acabou preso. Com a prisão deste, outros três integrantes do bando, dois homens, ambos de 20 anos, e uma mulher de 29, também foram detidos na região.
Um dos criminosos presos ainda possuía um mandado de prisão em aberto. Nos automóveis, os militares ainda encontraram drogas. Todos foram conduzidos para a delegacia da cidade.
FONTE: HOJE EM DIA

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

13/07/2015 - Exército brasileiro recebe dez cozinhas de campanha padrão Otan fabricadas na Espanha

20/08/2015 - Brasil avança no campo das bombas de voo controlado