20/02/2013 - Base Aérea de Manaus é invadida por homens 'fardados' que levam fuzil de militar

Base Aérea de Manaus é invadida por homens
 'fardados' que levam fuzil de militar

Os homens que estariam supostamente vestidos com a farda
da Aeronáutica abordaram o soldado que fazia a guarnição da
Base e roubaram um fuzil depois de desferir uma coronhada na
 cabeça do militar.
Manaus, AM, 20 de Fevereiro de 2013  BRUNA SOUZA - UOL  

    A Base Aérea de Manaus localizada na avenida Rodrigo Otávio, bairro Crespo, na Zona Sul da cidade, foi invadida por dois homens na noite desta terça-feira (19).
    A Base Aérea de Manaus localizada na avenida Rodrigo Otávio, bairro Crespo, na Zona Sul da cidade, foi invadida por dois homens na noite desta terça-feira (19).(Winnetou Almeida)
    A Base Aérea de Manaus localizada na avenida Rodrigo Otávio, bairro Crespo, na Zona Sul da cidade, foi invadida por dois homens na noite dessa terça-feira (19), por volta das 23h20. Os suspeitos estavam armados, rostos encobertos e supostamente vestidos com o fardamento da Aeronáutica. Depois de surpreenderam um soldado, que fazia a guarnição da área, eles levaram um fuzil.

    As informações são da assessoria de imprensa da Polícia Militar. Segundo o relatório de ocorrência, o soldado identificado como ‘Djerlison’ estava fazendo a guarnição da base quando foi surpreendido por dois homens armados que saíram da mata que cerca o local, fardados e com os rostos encobertos. Os homens exigiram a entrega do fuzil que estava com o militar que ainda levou uma coronhada na cabeça.
    Policiais militares da 7ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) fazem o patrulhamento pelas ruas próximas, mas até o momento, os acusados não foram presos. O Centro de Comunicação da Aeronáutica, em Brasília, confirmou a invasão à Base Aérea de Manaus. Ainda segundo o Centro, um inquérito policial militar será aberto para apurar as informações sobre o caso.

    Comentários

    Postagens mais visitadas deste blog

    13/07/2015 - Exército brasileiro recebe dez cozinhas de campanha padrão Otan fabricadas na Espanha

    20/08/2015 - Brasil avança no campo das bombas de voo controlado