05/05/2013 - Dois homens são presos em flagrante arrombando veículo de ex-coronel do exército na UFSC


O proprietário do carro conseguiu impedir o furto dentro do campus de FlorianópolisDois homens são presos em flagrante arrombando veículo de ex-coronel do exército na UFSC  Departamento de Segurança da UFSC/Divulgação

Eles tentaram arrombar o carro com uma chave de fendaFoto: Departamento de Segurança da UFSC / Divulgação
Dois homens tentaram arrombar um carro no campus da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) no fim da tarde desta quinta-feira. Os bandidos não imaginavam que o proprietário do veículo fosse um coronel aposentado do exército, que conseguiu impedir o arrombamento. A dupla foi presa em flagrante após a Polícia Militar (PM) ser acionada.
De acordo com o Departamento de Segurança da UFSC, a situação ocorreu no estacionamento entre a Biblioteca Universitária (BU) e o Hospital Universitário. O coronel conseguiu impedir o arrombamento, mas houve um princípio de confusão no momento em que os dois homens tentaram reagir. As pessoas ao redor chamaram a segurança, que acionou a PM e prendeu os homens em flagrante.
::Seria o quinto caso 
Este seria o quinto caso de arrombamento na universidade desde o início das aulas, dia 18 de março. Também foram registrados três assaltos à mão armada e um furto de computador dentro de um laboratório do campus. A atual gestão da UFSC garantiu que está tomando providências, como a criação de um novo projeto de iluminação e a instalação de mais 400 câmeras de segurança.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

13/07/2015 - Exército brasileiro recebe dez cozinhas de campanha padrão Otan fabricadas na Espanha

12/10/2013 - KC-137 - Aposentadoria do Boeing marca aniversário do Esquadrão Corsário