05/05/2013 - Soldado do Exército provoca acidente ao participar de racha em Maceió

Duas motos, uma L200 e um ônibus foram atingidos; garrafas de bebida foram encontradas no carro
fonte: gazetanaweb
Um racha entre dois veículos por pouco não acabou em tragédia na noite deste sábado (4), na Avenida Durval de Góes Monteiro, em Maceió. Um Fiesta de cor preta e placa MUW 5896 - Maceió, que era conduzido por um soldado do Exército Brasileiro, identificado como Wesley Mical da Silva, 19 anos, ia sentido Centro/Tabuleiro, em alta velocidade, quando colidiu contra duas motocicletas, uma L200 e um ônibus. Duas pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas ao Hospital Geral do Estado (HGE). Uma garrafa de bebida foi encontrada dentro do veículo e há suspeita de que o condutor estaria embriagado.



          
De acordo com testemunhas, Wesley Micael participava de um racha junto com o motorista de um outro carro, de modelo Golf, que não teve a placa anotada. No momento em que passava pela avenida em alta velocidade, acabou colidindo contra os outros veículos.

Hugo Leonardo Castela, 29 anos, e Paulo Pereira Alves, que conduziam as duas motocicletas atingidas, ficaram feridos e foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A informação repassada pela polícia é a de que eles tiveram ferimentos leves e estavam conscientes no momento em que foram conduzidos ao HGE.

Testemunhas afirmaram ainda que, além do condutor, outras três pessoas – sendo dois homens e uma mulher – também estariam no carro no momento da colisão. Eles deixaram o local logo após o acidente.

A polícia foi acionada e teve que agir para impedir que a população, que depredou parte do veículo, agredisse o condutor. Tios de Wesley, que preferiram não ser identificados, também estiveram no local do acidente e tentaram convencer os militares sobre a boa índole do jovem, que não possui, segundo eles, passagem pela polícia.

Comentários

  1. Acabei de voltar da visita ao meu amigo Hugo, e posso afirmar que o cara ta la sofrende em cima de uma cama e tudo isso por imprudencia e irresponsabilidade de um motorista despreparado, vai ter que passar por duas cirurgias: Fratura de tíbia e fíbula (perna) e Fratura de punho, não tem material aqui no estado e por isso a cirurgia não pode ser feita ainda, enquanto isso ele ta la se acabando de dor.
    O cara ta la no hospital fudido enquanto o outra ta em casa e no maximo vai sofrer uma medida administrativa o que é pouco, tem que ser aplicada uma medida corretiva pra esse, a CNH dele deve ser caçada.
    Não precisamos desse tipo de condutor nas ruas.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

13/07/2015 - Exército brasileiro recebe dez cozinhas de campanha padrão Otan fabricadas na Espanha

12/10/2013 - KC-137 - Aposentadoria do Boeing marca aniversário do Esquadrão Corsário