07/05/2013 - Bandidos invadem depósito de armas do 24º Batalhão de Caçadores em São Luís


fonte: Do G1 MA

Homens invadiram, na noite desse domingo (5) o local onde são guardadas as armas do 24º Batalhão de Caçadores, em São Luís, no bairro do João Paulo.
Segundo as primeiras informações da polícia, foram roubados cinco binóculos. A polícia não tem, ainda, informações sobre roubo de armas.
O Exército, a Polícia Militar e a Polícia Civil atuam para tentar capturar a quadrilha, que atua na região do Coroadinho, de acordo com a polícia. Até o momento, ninguém foi preso.
Por meio de nota, o 24º Batalhão de Caçadores esclareceu que por volta das 21h30, “elementos não identificados subtraíram cinco binóculos do interior de uma barraca, por ocasião da realização de um exercício de treinamento dos Soldados incorporados no ano de 2013. Imediatamente foi iniciado o patrulhamento e isolamento da área. O Comando do 24° Batalhão de Caçadores determinou a abertura de Inquérito Policial Militar (IPM) e medidas de busca do material. A Polícia Militar e a Polícia Civil estão apoiando as operações do 24º Batalhão de Caçadores na captura dos responsáveis”.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

13/07/2015 - Exército brasileiro recebe dez cozinhas de campanha padrão Otan fabricadas na Espanha

20/08/2015 - Brasil avança no campo das bombas de voo controlado