26/05/2013 - Soldado acabado de incorporar no Exército é morto em Rondonópolis

FONTE:   AGORAMT

Corpo é encontrado 12 horas após tiroteio, outros três também foram alvejados

A vítima Mahksuel Lindomar Silva , 18 anos, era morador do Jardim Atlântico e havia acabado de incorporar no Exército
Perito exemina o locla onde o corpo de Mahksuel Lindomar Silva foi encontrado - Fotos: Ricardo Costa / AGORA MT
Perito exemina o locla onde o corpo de Mahksuel Lindomar Silva foi encontrado – Fotos: Ricardo Costa / AGORA MT
Um corpo foi encontrado na tarde deste domingo (26), em um terreno na avenida Dom Bosco, bairro Sagrada Família em Rondonópolis. A vítima Mahksuel Lindomar Silva , 18 anos, era morador do Jardim Atlântico e havia acabado de incorporar no Exército.
De acordo com o Cabo da Polícia Militar (PM) Rogério, vários jovens estavam reunidos em um espaço para realização de festas, que fica ao lado do terreno onde o corpo de Mahksuell foi encontrado, quando alguém começou um tiroteio no local.
“Quatros jovens foram atingidos, dois receberam o atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) no local e levados ao Hospital Regional, e outros dois estavam desaparecidos”, contou.
Ainda segundo o policial, a confusão teria começado ás 03h da manhã, no banheiro do local onde uma pessoa se revoltou com a demora de alguns jovens e disparou contra. A PM havia ido pouco antes ao local para terminar a festa.
A vítima foi encontrada por Dayane Godas, amiga da família, elas disse para a reportagem do AGORA MT que estranhou o desaparecimento do rapaz.
“O celular do Maxuel foi encontrado no local da festa, e a moto dele estava com outro menino que disse que pegou ela aqui na porta, então resolvi procurar, imaginando que ele poderia estar caído. Eu já estava desistindo quando avistei um mato baixo, era o corpo dele que estava lá”, contou.
Segundo a Perícia Técnica, apenas um disparo acertou Mahksuel, na região torácica esquerda. O corpo já estava com sinais de rigidez e queimaduras, o que indica que ele deve ter morrido logo após a confusão. Parte da boca também machucada, o perito diz que um animal pode ter comido.
O pai da vítima, Marcelino Braga, disse que não sabia se Mahksuel tinha atrito com outra pessoa. “Acredito que ele foi morto por causa da confusão”, desabafou.
O corpo do rapaz foi levado ao Instituto Médico Legal (IML), após será liberado para o velório.
maxuel lindomar
Vítima do assassinato – Foto: Wlly Garcês/AGORAMT

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

13/07/2015 - Exército brasileiro recebe dez cozinhas de campanha padrão Otan fabricadas na Espanha

12/10/2013 - KC-137 - Aposentadoria do Boeing marca aniversário do Esquadrão Corsário