13/06/2013 - Novos soldados Israelenses aparecem em vídeos em redes sociais



Parecem escândalos,  começou com imagens circulando por soldados israelenses quando elas são fotografadas nuas com armas tornou-se uma tendência ou epidemia e dominam todo o exército. Apenas esta semana, informou sobre o grave incidente em que soldados do martim-pescador distribuiu fotos nuas de soldados filmadas nos chuveiros na base, é claro, que, além do tiro inicial das meninas que distribuíram as fotos provocantes . o  vídeo de manhã correndo redes sociais e Bootsaf que parecem bairros exército dançando 'IDF soldados provocante para a câmera de um telefone celular através do uso de armas em seu pólo como clubes de strip e realizar atos Bots como amarrações nas nádegas e outro ( partes do vídeo original foi censurado).

O vídeo foi filmado e lançado como os rostos dos soldados estão totalmente exposta e um soldado diz que fotografar duas vezes durante muito claro que o vídeo vai se levantar e ela estava indo para marcar as meninas que aparecem nele. As meninas não parece animado com o fato de que o vídeo deverá ganhar exposição em redes sociais e continuar a dançar provocante, como no vídeo também são ouvidos cada outras declarações encorajadoras como "Dança da arma como uma prostituta."

Identidade do soldado ou unidade em que eles servem não é conhecido, a partir de agora, nem a identidade da causa do distribuidor e a data da fotografia. Ainda assim, é possível que eles estão por trás de distribuição. Nos últimos anos, o IDF tem investido muito esforço para avisar os soldados de divulgar informações confidenciais em redes sociais, mas parece que investir na formação sobre educação sexual e de auto-conhecimento entre os soldados.

Brigadier General (Res.) Amira Dotan, oficial do Corpo, que serviu na década de oitenta até hoje diz Mako, porque na época não havia educação sexual dos soldados nos cursos de Comando do Exército, além de Krav cursos Maga para as meninas que desenvolvem a auto-confiança e senso de eficácia . Quanto ao dia da foto, ela manifesta o seu desapontamento. "De acordo com o que eu vou ter um número -.. A roda girou Construir ter confiança, as mulheres podem fazer o que quiserem, mas isso não é o que esperávamos que iria acontecer"

fonte: mako

LEIA TAMBÉM...
04/06/2013 - Foto sexy de recrutas causa problemas internos no exército de Israel
04/06/2013 - Militares israelenses são punidas por posar de uniforme e calcinha

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

13/07/2015 - Exército brasileiro recebe dez cozinhas de campanha padrão Otan fabricadas na Espanha

12/10/2013 - KC-137 - Aposentadoria do Boeing marca aniversário do Esquadrão Corsário