08/08/2013 - Homem é preso em Uberlândia com materiais do Exército Brasileiro

Armas e drogas são apreendidas com jovem em codomínio na BR-452

 Jornalista
Armas e materiais foram encontrados no local depois de denúncia anônima (foto: Divulgação)
Armas e materiais foram encontrados no local depois de denúncia anônima (foto: Divulgação)
Uma denúncia anônima levou a Polícia Militar (PM) a um condomínio fechado na rodovia BR-452, km 170, próximo a Uberlândia, onde foram apreendidas armas, drogas e munições. A ação aconteceu por volta das 23h desta quarta-feira (8). O porteiro do condomínio, de 28 anos, foi conduzido à delegacia para prestar esclarecimento.
A denúncia que levou os militares do tático móvel ao local era referente a um carregamento de cigarro contrabandeado, no entanto, depois de realizarem, os policiais encontraram o armamentos e outros materiais com o emblema do Exército Brasileiro.
A PM apreendeu no local um pequeno arsenal composto por uma réplica de escopeta, uma espingarda calibre 44 sem marca e número de série e um revólver calibre 38, além de várias munições de calibres 44, 38, e 20, um cartucho de calibre 50 e uma luneta para acoplagem em arma de fogo.
Replicas de armas também foram encontradas (foto: Divulgação)
Replicas de armas também foram encontradas (foto: Divulgação)
Dentro de uma bolsa com o emblema do Exército foram encontrados uma algema, uma faca, um celular, um projétil artesanal, dois rádios comunicadores na frequência da policia, uma réplica de granada, dois tabletes de maconha, cigarros, um kit de camuflagem e outros materiais também com o símbolo da corporação militar, como boina, gandola, capa de chuva, bainha e cintos suspensórios.
O porteiro conduzido foi preso e disse não ser dono dos materiais e que não sabia que eles estavam no local. Os objetos apreendidos e o jovem foram levados à Delegacia de Plantão da Polícia Civil.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

13/07/2015 - Exército brasileiro recebe dez cozinhas de campanha padrão Otan fabricadas na Espanha

20/08/2015 - Brasil avança no campo das bombas de voo controlado