14/08/2013 - Dupla é presa roubando rodas de veículo de sargento do Exército

Dois homens foram presos em flagrante tentando roubar as quatro rodas de um veículo estacionado no pátio da Policlínica do Coxipó na noite de terça-feira (13). Os policiais flagraram o ato quando os criminosos tentavam se esconder embaixo do carro com uma chave de roda.

O veículo pertence a um sargento do exército, que ficou espantado com a situação. Foram presos Leandro Pereira de Castro, 23, e Idemir Souza Neves, 29. Os homens já haviam retirados todas as rodas e estavam pronto para deixar o local quando foram abordados.
A prisão ocorreu por volta das 23h30. As rodas, de acordo com o proprietário, os produtos que estavam sendo furtados são rodas aro 15 de liga-leve. Os suspeitos foram levados para a Central de Flagrantes de Cuiabá, onde foram autuados por furto qualificado. Os PMs suspeitam que o crime tenha sido encomendado por algum receptador, que iria pagar cerca de R$ 500 por roda.

Ainda em Cuiabá os policiais detiveram mais duas pessoas, porém apenas uma foi presa com três rodas aro 16 de liga-leve no porta-malas de um Escort vermelho a caminho do Pedra 90. João Felipe da Silva Lara, 21, foi preso em flagrante por furto e levado para o Cisc para depor ao delegado de plantão. As rodas teria sido roubadas de uma loja de revanda do produto na região do Coxipó.


FONTE: NORTAONOTICIAS

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

13/07/2015 - Exército brasileiro recebe dez cozinhas de campanha padrão Otan fabricadas na Espanha

20/08/2015 - Brasil avança no campo das bombas de voo controlado