30/08/2013 - Acidente deixa um morto e 4 feridos na BR 343 A colisão envolveu um veículo do Exército

Acidente deixa um morto e 4 feridos na BR 343

A colisão envolveu um veículo do Exército e de uma prestadora de serviços da Eletrobras Piauí

Um grave acidente deixou uma pessoa morta e quatro feridas na manhã de hoje (29), na BR 343, em Campo Maior. A colisão envolveu três veículos: uma Hilux, um caminhão do tipo munck – ambos de empresas que prestam serviços para a Eletrobras Piauí – e um Corolla, a serviço do Exército Brasileiro. 
Fotos: Portal Campo Maior
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu porque a Hilux, que vinha no sentido Teresina - Campo Maior, invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente com o caminhão. O Corolla vinha logo atrás da Hilux e bateu em sua traseira, saindo da pista.
O motorista da Hilux, que não foi ainda identificado, morreu no local e ficou preso às ferragens. Os feridos são: Eliseu Isaias de Araújo (motorista do caminhão) e Francisco Pilar de Araújo (passageiro da Hilux) e os militares do Exército, tenente Pimentel e sargento Fernandes, que trafegavam de Teresina para Fortaleza, no Ceará.

Os militares sofreram apenas ferimentos leves e foram levados para o Hospital Regional de Campo Maior. Já as outras duas pessoas foram trazidas, em estado grave, para um hospital particular de Teresina. O trânsito no local ficou lento, e a PRF está tentando organizar o tráfego.
Fonte: Portal Campo Maior

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

13/07/2015 - Exército brasileiro recebe dez cozinhas de campanha padrão Otan fabricadas na Espanha

12/10/2013 - KC-137 - Aposentadoria do Boeing marca aniversário do Esquadrão Corsário