15/09/2013 - Com roupas do Exército, bando invade casa de promotora

Bandidos arrombaram o cofre e levaram dinheiro e joias, em condomínio fechado

Cinco homens armados com revólveres e usando roupas similares à do Exército Brasileiro invadiram a residência da promotora de justiça Lindinalva Rodrigues Correa, no Condomínio Terra Selvagem, em Cuiabá.

Segundo informações da Polícia, o bando roubou joias e dinheiro que estavam no cofre da casa.

Os ladrões teriam ficado irritados porque só encontraram um cofre e atiraram para o alto, dentro da residência.

O residencial está localizada a cerca de quatro quilômetros da Rodovia do Lago de Manso, na região da Estrada de Chapada dos Guimarães.

O assalto ocorreu na manhã de sexta-feira (14), por volta das 8h30, e a promotora não estava em casa. Mas, só neste sábado (15), a Polícia divulgou a informação.

Conforme o boletim de ocorrência registrado na Polícia Militar, os assaltantes renderam a sua filha e dois funcionários, que foram amarrados e trancados num dos quartos.

Os bandidos tinham como alvo dois cofres da casa. As vítimas disseram que só havia um cofre, embora a residência tenha sido projetada para ter dois.

Os ladrões, então, pegaram um pé-de-cabra e arrombaram o cofre.

O assalto teria durante cerca de meia hora. Como se trata de condomínio fechado, e estavam trancadas num dos quartos, as vítimas não souberam informar que tipo de veículo os assaltantes utilizaram na fuga.

No entendimento dos policiais que atenderam a ocorrência, o fato de os bandidos terem usado roupas parecidas com a do Exército pode ter facilitado a entrada no condomínio.

Os policiais não descartam a hipótese de os bandidos terem conhecimento da estrutura da residência, quem morava, o que tinha e também o horário em que a proprietária não estaria no local.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

13/07/2015 - Exército brasileiro recebe dez cozinhas de campanha padrão Otan fabricadas na Espanha

20/08/2015 - Brasil avança no campo das bombas de voo controlado