11/10/2013 - Projeto Futuro oferece curso de Liderança e Gestão Corporativa, Aplicando Estratégias Militares

Especializada em aliar a aplicação de estratégias e métodos de planejamento militares aos mais modernos conceitos e ferramentas de gestão corporativa, a Projeto Futuro inicia, em outubro, o curso “Liderança e Gestão Corporativa, Aplicando Estratégias Militares”.

Profissionais egressos do Exército Brasileiro irão mostrar que o mundo dos negócios não é mera metáfora de um campo de batalha e apresentar métodos militares para solução de problemas que permitem decidir na complexidade, agir na incerteza e atuar na diversidade.

Com o foco em estratégia, decisão e condução de equipes de alto desempenho, o curso permite, a atuais e futuros líderes, desenvolver competências gerenciais e comportamentais fundamentais para aprimorar seu desempenho no mundo corporativo, marcado pelo alto grau de riscos e de estresse.

Durante o curso de 40 horas, os participantes terão a oportunidade de aprender como mobilizar recursos para decidir e atuar em situações complexas; desenvolver a visão sistêmica, associada à análise de riscos; implementar e acompanhar o desenvolvimento de estratégias organizacionais.

Além das aulas teóricas, o curso inclui um módulo de imersão, na cidade de Itaipava (RJ), onde, durante um final de semana, os métodos aprendidos serão aplicados em estudos de caso que desafiam o exercício da liderança estratégica.

A Projeto Futuro Soluções conta com uma equipe multidisciplinar de profissionais civis e militares pós-graduados em gestão empresarial, gerenciamento de projetos, psicologia e educação.

Com foco na integração de conhecimentos das áreas civil e militar, a empresa oferece cursos e consultorias nas áreas de Planejamento Estratégico, Gerenciamento de Projetos, Gestão de Pessoas por Competências e Educação Corporativa, criando soluções inovadoras para o desenvolvimento de pessoas e organizações.

Para informações sobre o curso “Liderança e Gestão Corporativa, Aplicando Estratégias Militares”,  entre em contato com nossa equipe: secr...@projetofuturosolucoes.com.br – (21) 2546 98 33.

FONTE:  SEGS

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

13/07/2015 - Exército brasileiro recebe dez cozinhas de campanha padrão Otan fabricadas na Espanha

12/10/2013 - KC-137 - Aposentadoria do Boeing marca aniversário do Esquadrão Corsário