24/11/2013 - Haiti - MINUSTAH estava preocupado com os recentes incidentes de violência

MINUSTAH

A Missão das Nações Unidas para a Estabilização no Haiti (MINUSTAH) estava profundamente preocupado com os recentes incidentes de violência em várias cidades e municípios do país, em um comunicado divulgado sábado.
Nesta versão, o Representante Especial do Secretário-Geral no Haiti, Sandra Honoré, está profundamente preocupado "com o recrudescimento da violência e matanças perpetradas em Cité Soleil e em certas zonas do país. Tais crimes são particularmente preocupante na medida em que põem em perigo a segurança de todos ea paz social que o Haiti precisa para avançar no caminho do fortalecimento do Estado de Direito eo desenvolvimento sócio-econômico. "
Por outro lado, a Sra. Honoré reafirmou que MINUSTAH continuar a apoiar as autoridades haitianas, em particular, a polícia haitiana para "prevenir esse tipo de violência e fortalecer as instituições do Estado de Direito, em conformidade com o seu mandato de contribuir para o Missão de Estabilização no Haiti ".
Por fim, a Missão das Nações Unidas, a MINUSTAH continua a instar todos os haitianos, a sociedade civil e todos os atores principais, incluindo líderes políticos, religiosos e comunitários, para continuar a trabalhar para o estabelecimento de um Estado não-violenta Haiti, lemos na imprensa.

FONTE: HAITI

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

13/07/2015 - Exército brasileiro recebe dez cozinhas de campanha padrão Otan fabricadas na Espanha

12/10/2013 - KC-137 - Aposentadoria do Boeing marca aniversário do Esquadrão Corsário