03/10/2014 - INSATISFEITOS COM DILMA, MILITARES TENTAM DIÁLOGO COM AÉCIO E MARINA

Programas de Candidatos à Presidencia fazem REFERÊNCIAS genéricas à Modernização da Frota e à Valorização dos Militares Como Elementos Essenciais Para a Segurança Nacional.


None dos Três Candidatos Mais representativos à Presidencia apresentou propostas Específicas Pará Como FFAA, Que conduzem Programas complexos Como o F-X2 EO Prosub
fonte: Folha Cátia Seabra e Lucas Ferraz

Insatisfeitos com o Governo de Dilma Rousseff (PT), integrantes das Forças Armadas, da Ativa e da Reserva, abriram adversarios Canais de Diálogo Com Os do PT.
Militares TEM conversado com o Comando das Campanhas de Marina Silva (PSB) e Aécio Neves (PSDB) do Pará oferecer Apoio e Colaboração NAS áreas de Segurança e Defesa Nacional. ATE MESMO o nanico Levy Fidelix (PRTB) se reuniu com hum Grupo de Oficiais n'uma churrascaria de Brasília.
Segundo Militares Ouvidos Pela Folha, de Além da declarada insatisfação com a Estrutura considerada ociosa, Enguias se preocupam los desenhar OS Possíveis Cenários Políticos a Partir da eleição de outubro.
"Geralmente Nos reunimos com Todos, mas sou radicalmente contra o PT. E UMA Estratégia de Planejamento das Forças Armadas", afirmou o da reserva Geral Rocha Paiva, that also E Pesquisador do Centro de Estudos Estratégicos do Exército.
A interlocução dos Militares com a Oposição adensou-se no Início do Ano. Com o PSB, Como tratativas contaram com o aval Fazer entao Candidato à Presidencia, Eduardo Campos, Morto num Acidente aéreo, Nenhum paulista litoral, EM agosto. Uma ponte com o Partido FOI Feita Pelo diplomata José Viegas, um dos MINISTROS da Defesa do Governo Lula (2003-10).
Recentemente, Segundo integrantes da Campanha de Marina Silva, ELA FOI POR procurada Oficiais do Exército e da Marinha, mas ELA TEM RECOMENDADO Que a Articulação Fique Paragrafo Segundo o turno. AINDA Segundo coordenadores da Campanha, Marina deseja Cuidar pessoalmente Fazer ASSUNTO.
"Como Forças Armadas O Estação preocupadas COM DUAS Encontra los los em Coisas, o Orçamento that seca ea Comissao da Verdade", afirmou José Viegas.
Alem do Que consideram o sucateamento das armas, Os Oficiais o Estação particularmente irritados com OS Trabalhos da Comissão Nacional da Verdade, criada Pelo Governo Dilma e Que Não Tem hum Único Representante das Forças Armadas los SUA Composição.
Outro Ponto Que Causa polêmica E a possibilidade de Revisão da  Lei da Anistia . Pessoalmente, Dilma Acha Que UMA lei, Que proíbe julgar OS Militares Pelos Hook crimes Gancho da epoca, revogada Deveria SER, MAS Seu Governo Nunca Tomou QUALQUÉR Iniciativa Nesse SENTIDO.
Aécio Neves e Marina Silva disseram Já, publicamente, Ser contrários à REVISÃO da Legislação, o that was entendido Pelos Militares Como UMA Sinalização Positiva.
Com o PSDB, Uma Conversa com OS Militares FOI intermediada Pelo ex-Embaixador Rubens Barbosa, Responsável POR coordenar o Programa de Aécio Pará Como áreas de Defesa Nacional, Politica Externa e Comércio Exterior. "Tomamos UMA Iniciativa de procurar OS Militares Paragrafo discutir OS Problemas Que o Setor enfrenta ", Disse. "Uma Conversa SERVIU Paragrafo me ajudar a escrever o Programa", ressaltou Barbosa.
Mas UMA Conversa com o tucano, contudo, Remonta UMA Naquele Ano 2010, AINDA Antes de o Partido escolher José Serra Como o Candidato à Presidencia, Aécio se reuniu com hum Grupo encabeçado Pelo da reserva Maynard Marques Santa Rosa Geral. Neste Ano, o senador adotou tom cauteloso hum nd Relação com OS Militares. Como Marina, lidar prefere pessoalmente num eventual turno Segundo. Segundo a Folha apurou, ELE temia Que SUA Candidatura Fosse caracterizada à Direita.
Assumidamente de Direita, o Candidato Levy Fidelix Conta ter Sido convidado Pelos Militares Paragrafo hum Almoço n'uma churrascaria em Brasília. Segundo Levy - Cujo o vice--E militar -, havia nenhuma Encontro Oficiais da Ativa e da Reserva.
A intenção era buscar Representantes Nenhum Congresso Nacional, um Exemplo DOS evangélicos, Como e alertar Paragrafo Riscos UM "Socialização" Pais FAZER, o fortalecimento dos Movimentos Sociais, Como distorções das atribuições Militares ea Entrada descontrolada de emigrantes Pela Fronteira. ELES also reclamam do congelamento DOS salarios. "ELES o Estação atentos um preocupados Tudo É Muito", Disse.
Via:  DEFESANET

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

13/07/2015 - Exército brasileiro recebe dez cozinhas de campanha padrão Otan fabricadas na Espanha

12/10/2013 - KC-137 - Aposentadoria do Boeing marca aniversário do Esquadrão Corsário