19/01/2015 - Soldado assaltante e comparsa foram mortos a tiros

FONTE: Jucélio Paiva / portal@d24am
Manaus - O soldado do Exército Brasileiro, Caio Mateus Fonseca Souza, 19, e o adolescente Flávio Jorge de Magalhães de Freitas, 14, foram mortos a tiros, após tentarem assaltar, na noite da última sexta-feira (16), uma panificadora na Rua Laguna, Conjunto Belvedere, bairro Planalto, zona centro-oeste da capital. Conforme o relatório da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), os disparos foram efetuados por um cliente, não identificado até o fechamento desta matéria, que reagiu ao assalto.
Segundo o proprietário da panificadora, Daniel Queiroz, 36, a dupla entrou no local armada com uma pistola calibre 22, que foi apreendida pela polícia. Os policiais da DEHS recolheram a arma que estava com três munições intactas e uma deflagrada.
“O adolescente ainda agrediu com chutes minha funcionária que estava no caixa. Havia dois clientes no momento do assalto. Houve troca de tiros”, disse o empresário que informou, ainda, não conhecer o cliente que efetuou os disparos. O estabelecimento não possui câmeras de segurança.
Conforme relatório da DEHS, o militar foi atingido com três tiros no rosto e o adolescente com cinco disparos, sendo um nas nádegas e quatro nas costas. Os dois morreram na hora. A delegacia deve começar ouvir as testemunhas, nesta semana, para tentar identificar o autor dos tiros.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

13/07/2015 - Exército brasileiro recebe dez cozinhas de campanha padrão Otan fabricadas na Espanha

20/08/2015 - Brasil avança no campo das bombas de voo controlado