25/02/2015 - Motorista bate e derruba poste na avenida São Jorge, em Manaus

foto legenda

Acidente ocorreu em frente ao batalhão do 1º BIS, Zona Oeste. Poste quebrou na base e só não caiu totalmente na via porque ficou suspenso pela fiação elétrica.

  Motorista perdeu controle da direção e derrubou poste (Divulgação)
Um motorista perdeu o controle da direção do veículo, colidiu e derrubou um poste de energia elétrica no início da tarde desta quarta-feira (25) na avenida São Jorge, bairro São Jorge, no sentido Centro/bairro, na Zona Oeste de Manaus, em frente ao 1º Batalhão de Infantaria de Selva (Bis).
O condutor não foi identificado pela reportagem, mas seria um militar que trabalha em uma unidade do Exército Brasileiro naquela região - o que será confirmado. O veículo, um Ford Fiesta Sedan de cor preta e placas JXR-3524, teve danos materiais, e ninguém ficou ferido.
Após a colisão, o poste quebrou na base e só não caiu totalmente na via porque ficou suspenso pelos fios de energia elétrica. Segundo o Manaustrans, apenas uma faixa naquele sentido da via ficou interditada e os veículos trafegavam passando debaixo do poste derrubado e suspenso.
Acionados, agentes da Eletrobrás Amazonas Energia foram ao local para retirar e trocar o poste e a fiação. A reportagem entrou em contato com a assessoria de imprensa do órgão, que ficou de responder se houve interrupção no fornecimento de energia naquela área devido a situação.
fonte: acritica

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

13/07/2015 - Exército brasileiro recebe dez cozinhas de campanha padrão Otan fabricadas na Espanha

20/08/2015 - Brasil avança no campo das bombas de voo controlado