26/03/2015 - Exército apreende armas em comércio

A comerciante Lúcia Alves dos Santos Zenetti, 53, foi presa acusada de comércio ilegal de arma de fogo, em Santa Bárbara d'Oeste, na manhã de anteontem. Agentes do Exército apreenderam armas, munições e acessórios de uso restrito e sem procedência na loja dela, que comercializa produtos da mesma natureza, permitidos por lei.
Agentes do Exército brasileiro foram à loja de Zenetti, na Rua Santa Bárbara, região central, às 11h30 fazer "fiscalização periódica". Segundo o BO (Boletim de Ocorrência) do caso, "diversas munições sem procedência e de uso restrito das Forças Armadas, lunetas, silenciadores e carabinas, também sem procedência", foram apreendidos no local.
Ainda segundo o BO, a loja Zenetti vende armas, acessórios e equipamentos de uso permitido. No plantão policial, a delegada Olívia dos Santos Fonseca determinou a autuação da comerciante por comércio ilegal de arma de fogo. Zenetti não teve direito à fiança e ficou recolhida na cadeia feminina local.
A reportagem tentou ouvir o advogado de Zenetti, cujo nome não foi divulgado. O telefone permaneceu com sinal de ocupado durante a manhã de ontem. Os produtos sem procedência ficaram apreendidos na Delegacia de Santa Bárbara e devem ser periciados. portal.tododia ANGELO MILOCH

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

13/07/2015 - Exército brasileiro recebe dez cozinhas de campanha padrão Otan fabricadas na Espanha

12/10/2013 - KC-137 - Aposentadoria do Boeing marca aniversário do Esquadrão Corsário