20/06/2015 - Médico é preso suspeito de assaltar farmácia com pistola 9 mm


Foram levados R$ 136 do local nesta sexta (19), em Presidente Prudente.Homem tem 33 anos e estava com armamento de uso restrito.
Revólver, celular e dinheiro foram apreendidos (Foto: Wellington Roberto/G1)Revólver, celular e dinheiro foram apreendidos (Foto: Wellington Roberto/G1)
Um médico de 33 foi preso em flagrante por roubo e porte de arma de uso restrito suspeito de assaltar uma farmácia às 17h30 desta sexta-feira (19) na Rua São Sebastião, no Jardim Paulista em Presidente Prudente. Segundo informações da Polícia Militar, o homem estava armado com uma pistola Glok 9mm de uso restrito do exército.
Conforme a polícia, um indivíduo chegou no estabelecimento com o rosto coberto por uma blusa preta e ameaçou a atendente com uma arma. Após pegar o dinheiro do local, o homem fugiu da farmácia em um Peugeot 206 de cor preta que estava sem a placa.
Depois de serem informados do roubo, a polícia realizou patrulhamento na entrada do Jardim Humberto Salvador quando avistaram um veículo do mesmo modelo e cor que ao avistar a polícia, aumentou a velocidade, ainda segundo a polícia.
Após acompanhamento a polícia abordou o homem na Avenida João Domingos, no Jardim Humberto Salvador, e constatou que a placa do veículo estava apenas pendurada. Ainda na abordagem, a polícia encontrou uma arma semelhente a usada no assalto na cintura do rapaz, além de R$ 136 no bolso de sua calça.
Segundo a Polícia Militar, o homem trabalha em um posto de saúde municipal. A PM disse ainda, que o pai do rapaz alegou que ele é usuário de drogas e está em tratamento.
A ocorrência foi apresentada na Delegacia Participativa de Presidente Prudente. A arma, o dinheiro e um celular foram apreendidos. O indivíduo será transferido para a Cadeia de Presidente Venceslau.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

13/07/2015 - Exército brasileiro recebe dez cozinhas de campanha padrão Otan fabricadas na Espanha

20/08/2015 - Brasil avança no campo das bombas de voo controlado