17/07/2015 - Dois Cabos presos acusados por roubo a mão armada, IJUÍ-RS

Exército em Ijuí irá instaurar procedimento para apurar cabos suspeitos de roubos.

O Vigésimo Sétimo GAC divulgou nota sobre a operação da Polícia Civil de Ijuí realizada hoje, 17, que culminou na prisão de dois cabos do Exército local, acusados de roubos. Abaixo os esclarecimentos:

"Em relação ao roubo à mão armada na padaria KI SABOR, situada na Avenida Porto Alegre, nº 87, Bairro Lulu Ilgenfritz, IJUÍ-RS, ocorrido por volta das 20:30 horas do dia 14 de julho de 2015, em que dois militares do núcleo base, integrantes do 27º Grupo de Artilharia de Campanha, figuram em condições distintas, um como acusado e o outro como suspeito, da autoria do delito criminal.
Informo que o Comando desta Unidade Militar não pactua com nenhuma prática criminal ou ato ilegal e, desde o momento em que tomou conhecimento do fato, tem envidado esforços em colaborar com as investigações policiais, colocando a disposição todos documentos solicitados e esclarecendo as indagações dos órgãos policiais.
Por fim, o 27º Grupo de Artilharia de Campanha, através do seu Comandante, instaurará o devido Procedimento Administrativo para apurar o fato e as responsabilidades. O Exército Brasileiro, que tem a ética e a verdade como alguns de seus valores mais caros, não compactua com qualquer tipo de irregularidade praticada por seus integrantes e tomará as medidas cabíveis que o caso requer". radioprogresso

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

13/07/2015 - Exército brasileiro recebe dez cozinhas de campanha padrão Otan fabricadas na Espanha

12/10/2013 - KC-137 - Aposentadoria do Boeing marca aniversário do Esquadrão Corsário