23/07/2015 - ACISO, Colorado do Oeste

O Exército Brasileiro, através do Batalhão de Humaitá estará realizando uma ação cívico social com os moradores coloradense, nesta quinta-feira (23), a partir das 13hs, e na sexta-feira (24) no período da manhã e tarde,  no Posto de Saúde Luiza Mauricio Simões, conhecido como “balanção”, localizado na Avenida Solimões, próximo ao CCIA. A ação conta com a parceria da Prefeitura de Colorado do Oeste, que através da Secretaria Municipal de Saúde contribuirá com o apoio logístico, estará disponibilizando profissionais de saúde e voluntários para a realização das atividades.
Para as crianças, o atendimento social será impecável. A Secretaria de Assistência Social, sendo também parceira da ação, irá dar suporte fornecendo o espaço da quadra coberta do CCIA e atividades recreativas, que com camas elásticas e outros brinquedos irão garantir o descontração da garotada, inclusive com lanche, enquanto os pais participam dos serviços de atendimento social.
O Exército Brasileiro irá disponibilizar dentista para atendimento odontológico. A triagem será feita por profissionais da Secretaria de Saúde, que estarão trabalhando, como voluntários na ação social.
Ressaltando que toda ação será gratuita, com os atendimentos odontológicos limitados, sendo 10 atendimentos por período, obedecendo a ordem de chegada.
folhadevilhena

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

13/07/2015 - Exército brasileiro recebe dez cozinhas de campanha padrão Otan fabricadas na Espanha

12/10/2013 - KC-137 - Aposentadoria do Boeing marca aniversário do Esquadrão Corsário