23/07/2015 - Entrei de gaiata no Navio

Gente, tudo bem por aí? Aqui tá um calor absurdo, mas o verão mediterrâneo tá aquele escândalo. E falando em acontecimentos, fomos espiar novamente o navio brasileiro que está em Missão de Paz aqui no Líbano. Jornalista é um bicho curioso e adora espiar o que anda acontecendo por aí. Hahaha. Bora contar um pouco da produção do post sobre a Marinha. Peguei um táxi e fui para o Porto Libanês. A aventura já começou por aí. O motorista perguntou em árabe se eu gostava de música e eu sorri. Bem, acredito que essa tenha sida a bendita pergunta. Eu não entendi nadinha! Ele deve ter entendido  que era um sim o meu sorriso e colocou Elvis. Quanta alegria, até esqueci que estava indo para uma pauta no início da noite. Falando em pauta. Fui falar de um outro assunto e acabei sentindo o cheio de pauta boa no ar.  Leia Mais:  http://nasegundaalucomeca.com/?p=1645

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

13/07/2015 - Exército brasileiro recebe dez cozinhas de campanha padrão Otan fabricadas na Espanha

12/10/2013 - KC-137 - Aposentadoria do Boeing marca aniversário do Esquadrão Corsário