24/07/2015 - Dois militares do 47º BI feridos após colisão

Foto: Maikon Leal
Dois militares do 47º Batalhão de Infantaria, ficaram feridos após uma colisão entre uma motocicleta e uma pick-up, na tarde de ontem (22), por volta de 17h30, na rua Jambo com a rua Rosa de Sharon, na divisa entre os bairros Vila Bela e Jorge e Ritt, em Coxim.  idest
O soldado Wellington Oliveira da Silva, de 18 anos pilotava a motocicleta Honda Titan, placa de Coxim e levava na garupa o também soldado Giovane Lucas dos Santos Osvaldo, de 18 anos, ambos seguiam no sentido centro/bairro pela rua Rosa de Sharon quando aconteceu a colisão com a pick-up Fiat Strada, placa de Coxim, conduzida por Agnaldo Carvalho Lima, de 24 anos, que subia pela rua Jambo.
Na colisão, Silva e Osvaldo foram arremessados em um muro e depois caíram sobre a calçada de um posto de saúde. Silva apresentava escoriações nos dois joelhos e reclamava dores na coluna, já Giovane sofreu um corte contuso profundo no joelho esquerdo.
As vítimas receberam os primeiros atendimentos do Corpo de Bombeiros e Samu e foram encaminhados ao Pronto Socorro do Hospital Regional Dr. Álvaro Fontoura Silva em Coxim.
O condutor do carro nada sofreu, apenas permaneceu no local acompanhado o resgate das vítimas. Para evitar a colisão, o condutor da pick-up colidiu em um poste de concreto. É importante destacar que o local não possui sinalização de trânsito.
O Grupamento de Trânsito da Polícia Militar esteve no local registrando o acidente.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

13/07/2015 - Exército brasileiro recebe dez cozinhas de campanha padrão Otan fabricadas na Espanha

20/08/2015 - Brasil avança no campo das bombas de voo controlado