30/07/2015 - Soldado e cabo do exército são detidos por porte ilegal de arma em Olinda

Um soldado e um cabo do exército foram detidos nesta quarta-feira (29) por porte ilegal de arma, no bairro de Peixinhos, em Olinda. Marcos Antônio dos Santos Oliveira Filho, de 22 anos, e Claudemildo José de Oliveira da Silva, de 23 anos, estavam acompanhados do mecânico Anderson Vicente Gomes, de 25, quando foram abordados por policiais militares do Grupo de Apoio Tático Itinerante (Gati).

Dentro do carro, onde estavam os suspeitos, os policiais encontraram um revólver calibre 38 e seis munições. O soldado do exército teria confessado para a polícia que comprou a arma a um militar há alguns meses, na tentativa de encontrar os assaltantes que arrombaram a residência da mãe dele.

Os três suspeitos foram levados para Central de Plantões da Capital, no bairro de Campo Grande, Zona Norte do Recife. Na delegacia, o mecânico comentou que não conhecia os militares e que pegou uma carona com a dupla para ir para casa. Já o cabo, disse que foi acompanhar o amigo na tentativa de encontrar os suspeitos do assalto.

Apenas o soldado do exército foi autuado por porte ilegal de arma. Ele pagou uma fiança, de valor não informado, e foi solto. O cabo do exército e o mecânico foram liberados. Reprodução/TV Jornal

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

13/07/2015 - Exército brasileiro recebe dez cozinhas de campanha padrão Otan fabricadas na Espanha

12/10/2013 - KC-137 - Aposentadoria do Boeing marca aniversário do Esquadrão Corsário