30/09/2015 - MInha opinião

Não sou de deixar comentários no blog sobre matérias aqui publicadas para não comprometer a  opinião do leitor portanto já estou encomodando muita gente, não me importo. 
O Blog é particular e  de caráter informativo o conteúdo é disponível na internet com as respectivas fontes, infelizmente tem algumas figurinhas que não sabe interpletar leitura e precisam que sejam desenhados, lamento profundamente o Brasil estar passando por esse período de recessão e com índices de  analfabetismo batendo recordes conforme IBGE 2014 no total 13,04 milhões de pessoas com 15 anos ou mais estão no grupo de analfabetos no Brasil, Já o número de pessoas com 10 anos ou mais que não têm instrução ou estudaram menos de um ano subiu de 15,3 milhões para 16 milhões.   perdendo até para países da amércia do sul lamentável, vou ficando por aqui para não aumentar minha indignação. 
O Objetivo do blog é informar é informar é preciso não temos a intenção de denigrir a imagem de ninguém e muito menos dos militares, só para saber Eu sou um deles fiquei na ativa até me aposentar e se você for a vitíma ou a notícia poderá passar por aqui ou não. Beijos no coração, estamos na meta mas se estamos encomodando vamos dobrar  a meta. Estou rindo até a copa de 2018.

                                                                         Éder Pr -Editor militaresbrasil

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

13/07/2015 - Exército brasileiro recebe dez cozinhas de campanha padrão Otan fabricadas na Espanha

12/10/2013 - KC-137 - Aposentadoria do Boeing marca aniversário do Esquadrão Corsário