02/11/2015 - três soldados feridos em acidente

Rondonenses ficam feridos em acidente com caminhão na BR-163.
No Uno estavam cinco rapazes, todos soldados do exército, sendo que três ficaram feridos. Eles foram socorridos pelos socorristas do Corpo de Bombeiros de Marechal Cândido Rondon e encaminhados para atendimento médico em Marechal Rondon, os outros ocupantes nada sofreram.
Militares do exército ficaram feridos em acidente na manhã deste sábado (31), na BR 163 próximo do município de Mercedes, no Paraná. O acidente envolveu o veículo Uno com placa de Marechal Cândido Rondon, ocupado por cinco rondonenses que seguiam para o quartel do exército em Guaíra.
Também envolveram-se na batida o veículo Tempra com placa de Toledo, ocupado por cinco rondonenses, e ainda um caminhão Scania R440 com placa de Medianeira.
Segundo informações, o condutor do Uno seguia no sentido Rondon-Guaíra e logo atrás estava o Tempra. No momento em que o Tempra ultrapassava a carreta foi fechado pelo outro motorista que saiu na frente para fazer a mesma manobra.
Os veículos desgovernaram e ainda atingiram a carreta. No Uno estavam cinco rapazes, todos soldados do exército, sendo que três ficaram feridos. Eles foram socorridos pelos socorristas do Corpo de Bombeiros de Marechal Cândido Rondon e encaminhados para atendimento médico em Marechal Rondon, os outros ocupantes nada sofreram.
Os policiais controlaram o trânsito no local. foto: juliano Bortolon-marechalnews.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

13/07/2015 - Exército brasileiro recebe dez cozinhas de campanha padrão Otan fabricadas na Espanha

20/08/2015 - Brasil avança no campo das bombas de voo controlado