25/11/2015 - Militar reformado do Exército e pastor foi alvejado a queima roupa

Homem é baleado e morto na porta de casa em Juiz de Fora. Ocorrência foi registrada nesta quarta(25), no Bairro São Judas Tadeu. Vítima era pastor e realizava trabalho com encarcerados na cidade. Marina Proton e Matheus Sampaio Do G1 Zona da Mata.
Juiz de Fora. De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima foi atingida por vários disparos na porta de casa, quando saía para levar a esposa ao trabalho.
Um pastor, 54 anos, foi assassinado no início da tarde desta quarta-feira (25), em
O pastor, que também é militar reformado do Exército, realizava trabalho social com encarcerados da cidade. Segundo a PM, o suspeito fugiu em uma motocicleta após disparar contra a vítima. Quatro tiros atingiram o pastor, três na cabeça e um na região do pescoço.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local para socorrer a vítima, que morreu dentro da ambulância. A mulher da vítima, de 40 anos, também foi atendida pelo Samu, em estado de choque, e encaminhada ao Hospital de Pronto Socorro (HPS) da cidade.
Perto de escola
A ocorrência foi registrada na Rua Monsenhor Francisco de Paula Salgado, no Bairro São Judas Tadeu, por volta de 12h40, a 30 metros de uma escola e em horário de movimento de crianças. Polícia Militar foi acionada, mas até o momento não localizou o suspeito. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

13/07/2015 - Exército brasileiro recebe dez cozinhas de campanha padrão Otan fabricadas na Espanha

20/08/2015 - Brasil avança no campo das bombas de voo controlado