05/12/2015 - Sargento do Exército morre após ter cabeça esmagada por caminhão, na Av. Jacira Reis

 Vítima foi atropelada pelas rodas de um caminhão após o namorado dela perder o controle da moto durante tentativa de ultrapassagem.
Acidente aconteceu na tarde desta sexta-feira na Avenida São Jorge. Crédito
Manaus - Um acidente de trânsito na Avenida Jacira Reis com Coronel Teixeira, zona centro-oeste de Manaus, terminou na morte da sargento do Exército, Linda Maria Montenegro Santos, de 21 anos, na tarde desta sexta-feira (4). Ela foi atropelada pelas rodas de um caminhão após o condutor da moto, o namorado dela, José Juciê Silva Jr, 27, perder o controle do veículo durante uma tentativa de ultrapassagem. As informações são do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito de Manaus (Manaustrans) e da Polícia Militar.
De acordo com o Manaustrans, a moto modelo Honda Shadow preta, placa JWE 2159, um caminhão que transportava óleo, de placa JWB-2388, estavam no cruzamento da Jacira Reis com a Avenida Coronel Teixeira, quando Denys tentou fazer a ultrapassagem, porém, acabou perdendo o controle do veículo. Ainda conforme o instituto de trânsito, a moto acertou o meio-fio da pista e Linda, que estava na garupa, foi arremessada na pista, tendo a cabeça esmagada pelas rodas do caminhão.
Denys teve apenas ferimentos leves e, segundo o Manaustrans, foi encaminhado para o 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para prestar esclarecimentos sobre o caso. Chorando muito enquanto esperava para prestar depoimento, ele não quis falar com a imprensa sobre o acidente de trânsito.
Na delegacia, o tenente da 21ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), Denys da Silva, falou o resultado do teste de alcoolemia feito pelo motoqueiro. "O resultado deu 0,80 miligramas de álcool por litro de ar (mg/L). Foi apurado que, antes do acidente, os dois estavam discutindo", afirmou, o policial. Pelas leis de trânsito, o limite aceito é de 0,34 mg/L.
O motorista do caminhão, Waldir Sarmento, de 62 anos, disse que estava a caminho do Puraquequara quando o acidente aconteceu. "Não tive como desviar para evitar o atropelamento. Foi muito rápido", afirmou. De acordo com o Manaustrans, ele também será levado para o 19º DIP para prestar esclarecimentos. O corpo da sargento foi encaminhado para o Instituto Médico Legal. d24am

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

13/07/2015 - Exército brasileiro recebe dez cozinhas de campanha padrão Otan fabricadas na Espanha

12/10/2013 - KC-137 - Aposentadoria do Boeing marca aniversário do Esquadrão Corsário