04/01/2016 - Soldado do Exército é preso pela Polícia Militar em Santarém

acusado de vários roubos na cidade.

Após 3 roubos, sendo 2 a postos de combustível e 1 a uma farmácia, a Polícia Militar conseguiu prender um dos suspeitos.
Pela parte da tarde de hoje, 03/01, foi feito a detenção do soldado do 8°BEC Marcos Azevedo de Oliveira que,  a princípio, foi identificado por duas vitimas como o condutor da moto usada nos roubos.
Ainda segundo as vítimas, os autores foram 2 indivíduos em uma moto Titan de cor vermelha mas de numeral não identificado, sendo que um deles é alto, magro, moreno, perna torta e dentuço. Tal descrição coincidia com as características do vulgo "perninha", filho de "perna", seu pai cumpre pena no CRASHM.
Durante o depoimento do militar, seu pai, Sandro Marcos Viana de Oliveira, estava presente e quando perguntado se sabia de algo a respeito do roubo efetuado por seu filho, disse o seguinte: que seu filho estava em casa na Nova Republica, quando o indivíduo conhecido por "Perninha" apareceu e o convidou para sair de moto, isso por volta das 11hs. Mas, quando foi por volta das 17 horas, foi surpreendido com a presença da Polícia em sua casa perguntando pelo filho e informando que as vítimas o haviam identificado como o piloto da moto que realizou os roubos. De acordo com o depoimento de Marcos, o mesmo apenas pilotou a moto e não participou do assalto. predadorblospot.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

13/07/2015 - Exército brasileiro recebe dez cozinhas de campanha padrão Otan fabricadas na Espanha

12/10/2013 - KC-137 - Aposentadoria do Boeing marca aniversário do Esquadrão Corsário