17/01/2016 - Soldado do Exército é preso por roubo de veículos e porte de munição restrita, diz SSP-AM


Suspeito estava sendo investigado há 15 dias, após denúncia. Segundo secretário, soldado vendia carros em site de compras na internet.
 
Veículo modelo Voyage pode ter sido roubado em outubro de 2015, segundo secretaria. Foto: Divulgação/SSP-AM.
Manaus - Policiais da Secretaria Executiva-Adjunta de Operações, da Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM), prenderam, por volta das 11h deste sábado (16), o soldado do Exército, Ivanildo Souza, 23, pelos crimes de porte de munição de uso restrito e receptação dolosa.
Segundo o secretário-executivo-adjunto de Operações, Orlando Amaral, Ivanildo estava sendo investigado, há 15 dias, após denúncias recebidas, pela SSP-AM, de que o rapaz teria na casa dele carros roubados. Ivanildo foi preso na residência dele, no bairro Aliança com Deus, zona norte da capital.
“Verificamos que o Ivanildo vende carros em um site de compras na internet. Na casa dele apreendemos um veículo modelo Voyage, que consta no sistema ter sido roubado em outubro de 2015. Esse veículo, inclusive, estava com a placa de outro veículo que também é roubado. Ele pode ser considerado um receptador”, contou.
Além do veículo, a equipe policial apreendeu, na casa do soldado, munições de uso exclusivo do Exército e um carregador. Ivanildo foi conduzido ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), também na zona norte de Manaus. portal@d24am.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

13/07/2015 - Exército brasileiro recebe dez cozinhas de campanha padrão Otan fabricadas na Espanha

20/08/2015 - Brasil avança no campo das bombas de voo controlado